Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TRAILER 22 - PENDRAGON A HERANÇA DE UM GUERREIRO



Pendragon - A Herança de um Guerreiro conta a história de um jovem chamado Artos, cujo pai ensinou a acreditar que Deus tem um propósito para sua vida.
Quando a sua família é assassinada e Artos é levado como escravo pelos Saxões, ele questiona seu Deus. No decorrer da história, Artos compreende que a visão de seu pai não se baseava na força do homem, mas no plano de Deus, e luta bravamente para libertar a Britânia do domínio dos Saxões.
Por fim, ao se deparar com a traição de seus amigos, Artos precisa decidir entre seguir o plano de Deus que pode levá-lo à morte, ou abandonar a Deus para salvar a própria vida.
Cheio de ação, visuais impressionantes e um resultado poderoso, a mensagem de fé, coragem e visão de Pendragon certamente inspirará a sua família por muitas gerações. Sem dúvidas, um filme espetacular reproduzindo um épico que se passa no ano 411 depois de Cristo, e retrata a situação da Ilha Britânia, invadida por saqueadores saxões após a saída do Império Romano. O filme já recebeu mais de 10 prêmios em diversas categorias e tem sido muito elogiado pela crítica por sua produção técnica, atuação, figurino e direção. Recentemente, o épico foi premiado no Festival de Cinema de Nevada, o Golden Reel Award. Nos Estados Unidos, Pendragon teve grande espaço na mídia e foi divulgado nos programas From the Heart, American Radio Show e WATC Live Atlanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário