Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2017

REFLEXÃO 339 - A NATUREZA PECAMINOSA

A Natureza Pecaminosa



Um escorpião desejando atravessar o rio pediu uma carona para a rã.
A rã respondeu: Você acha que eu sou louca em deixar você subir nas minhas costas? No meio do rio você vai me ferroar e eu morro.
Se eu fizer isso, também morrerei afogado, argumentou o escorpião. A rã, convencida pela argumentação do escorpião, permitiu que ele subisse em suas costas e iniciou a travessia do rio.
No meio do rio o escorpião aplicou-lhe uma tremenda ferroada.
Porque fez isto? Agora ambos morreremos, disse a rã.
Desculpe, mas é a minha natureza, disse o escorpião.
Por que pecamos? Porque é nossa natureza. Por isso é tão fácil pecar. Só o poder de Deus pode transformar a nossa natureza pecaminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário