Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

TRAILER 33 - AS ESTRELAS ME MOSTRAM VOCÊ



Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Um amor entre duas pessoas de mundos aparentemente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando para o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu; As Estrelas Me Mostram Você.

Uma produção cinematográfica brasileira. A comédia romântica é direcionada a toda família, mas principalmente os jovens irão se identificar. Os produtores do longa metragem dizem: Queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequências para o futuro”.

O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e o resultado irá surpreender a todos. Um dos destaques que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, que mostra as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário