Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

TRAILER 37 - ANNO DOMINI


Jerusalém – Os soldados romanos desmontam a cruz. Mias tarde, Cristo aparece na estrada de Emaús, Saulo persegue a Igreja. Grandes acontecimentos marcam a história dos cristãos.

Após a ressurreição de Cristo, depois de alguns anos a igreja finalmente vive seu triunfo. Filmado no Oriente e na Europa, Anno Domini revela vivamente o início do confronto entre Império Romana, os judeus e os cristãos primitivos.

Minuciosamente pesquisado pelo premiado produtor Vicenzo Libella, Anno Domini pode ser considerado uma produção proeminente, que retrata fielmente o amor de Cristo e toda saga e martírio dos discípulos por amor de Cristo e toda a saga e martírio dos discípulos por amor ao evangelho. A série combina narrativas bíblicas com incidentes históricos e interessantes personagens.

Regozije com os discípulos em Pentecostes, chore com eles no apedrejamento de Estevão, veja a Igreja crescer através do testemunho dos apóstolos.

Confira os grandes feitos deles, com Pedro realizando maravilhas, Felipe batizando o etíope, além da dramática conversão de Saulo. Testemunhe o tratamento bárbaro dos cristãos nas mãos dos líderes romanos e finalmente veja o grande triunfo da Igreja após ser perseguida pelo governo romano e aprenda com o martírio de Pedro e Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário