TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

REFLEXÃO 10 - SALVE OS HOMOSSEXUAIS! SALVE OS HETEROSSEXUAIS! SALVE...

SALVE OS HOMOSSEXUAIS! SALVE OS HETEROSSEXUAIS! SALVE...

Como de costume nos dias de trabalho, me levanto, acordo os meninos para a escola, ligo a TV e deixo no noticiário enquanto termino de me arrumar para levar os meninos a escola e me dirigir para a igreja.
De uma maneira especial um anúncio dentro do noticiário me chamou a atenção por tamanha a violência de algumas pessoas demonstrada na tela. Esse anúncio era uma chamada para o programa, do repórter Roberto Cabrini, que será exibido no horário da noite. O assunto que o repórter citado estará tratando em seu programa é sobre a violência contra os homossexuais. Apenas um pequeno comentário deste que vos escreve: Roberto Cabrini já esta especializado em reportagens chocantes, onde sempre gosta de demonstrar e por que não dizer “destacar” a podridão do ser humano. Poucas são as reportagens deste repórter dos aspectos positivos do ser humano.


Voltemos a chamada do programa. Fiquei horrorizado com o que vi. Assistindo aquelas cenas, até compreendi o clamor dos homossexuais em lutar pela lei conhecida como “Lei da homofobia”. É repugnante ver aquelas pessoas sendo chutadas simplesmente por causa de sua escolha sexual. É inaceitável permitirmos que a violência contra os homossexuais se perpetue diante dos nossos olhos.
Como pastor e cristão, clamo por meio deste texto que as autoridades lutem em prol da defesa dos homossexuais. Nem mesmo um vira-lata deve ser tratado desta forma violenta, cruel e desumana. SALVEM OS HOMOSSEXUAIS! Salvem eles da violência sem sentido.
Contudo, peço de maneira enfática que NÃO defendam os homossexuais, castrando os heterossexuais. Não defendam os homossexuais, criando leis que ferem a família e a liberdade de expressão da sociedade. SALVEM OS HETEROSSEXUAIS! Salvem do preconceito dos homossexuais e do caminho que eles querem conduzir a sociedade. Kit homossexual nas escolas. Absurdo! Uma vergonha. 
Não podemos resolver o problema do roubo cometido por ladrões que utilizam motos para seus atos, proibindo motoqueiros de levar pessoas na garupa de suas motos. Não podemos punir a grande maioria de trabalhadores, através de leis como essa, por causa de alguns bandidos (esta é uma lei que estão aprovando na câmara municipal de São Paulo). Alias os bandidos com certeza não irão respeitar lei alguma, continuarão assaltando e roubando de moto.
Não podemos proibir as pessoas de saírem de suas casas para que não mais sejam roubadas. Não podemos trancar as pessoas honestas, e ainda, impedi-las de usarem seus bens que compraram e que honestamente pagaram impostos por eles, porque os infratores estão as soltas, isto é punir os honestos e não os bandidos.
Precisamos de polícia nas ruas para proteger o povo. Precisamos de educação séria para se mudar uma cultura corrupta e destrutiva. Precisamos de políticos corajosos para lutar pelo povo. Precisamos de polícia para proteger os homossexuais e heterossexuais. SALVEM OS CIDADÃOS HONESTOS!
Não protegeremos os homossexuais atacando os heterossexuais. Não protegemos os negros matando os brancos.  Não é assim que resolveremos as questões do mundo.
Na verdade o que mais precisamos é de retornarmos a PALAVRA DE DEUS. Somente em Deus conseguiremos reencontrar o caminho de uma sociedade sustentável, de uma família estruturada e de uma vida equilibrada.
Como cristão, não tenho preconceito algum pelos homossexuais. Posso dizer, sem dúvida alguma, que nós cristãos os amamos de verdade; e por isso, nosso desejo é que possam se encontrar com Deus, o verdadeiro Deus.
Jesus Cristo deseja salvar todos os homens e mulheres.
Como cristão posso dizer que cada homossexual é bem vindo em nossas igrejas. Nenhum homossexual será impedido de entrar na igreja, de participar de um culto e ouvir os ensinos de Deus.
Entretanto nosso amor por eles não nos permite aceitar a pratica sexual deles como algo correto, normal e aceitável. Caminhar contra a Palavra de Deus é caminhar para a morte eterna.
Portanto nosso desejo é verdadeiramente SALVAR OS HOMOSSEXUAIS de um futuro sofrimento. Não aceitamos nenhuma violência contra eles sejam elas físicas ou morais. Afirmo novamente! Nós cristãos os amamos e os aceitamos em nosso meio; entretanto não aceitamos sua prática sexual ou opção sexual. O homem foi criado para a mulher e a mulher para o homem, qualquer relação fora desse padrão fere primeiramente a Deus, pois é rebelar-se contra a natureza e a norma estabelecida pelo Criador. Fere em segundo lugar a própria espécie humana, pois é viver na contra mão de sua existência e da continuidade de sua própria espécie.


Pr. Cornélio Póvoa de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

NOTÍCIAS