Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PERGUNTAS E RESPOSTAS 1 - QUAL A NOSSA DEFESA CONTRA O ESPÍRITO DE FEITIÇARIA?


A defesa contra o Espírito de Feitiçaria

Qual a nossa defesa contra o Espírito de Feitiçaria? .

1 - Tomemos cuidado com uma coisa. Nós podemos identificar estas formas de feitiçaria e recusarmo-nos a ser manipulados. Mas se ficarmos ressentidos e magoados contra quem está agindo deste modo conosco permitiremos o inimigo ganhar terreno em nós. Nós vencemos o espírito de feitiçaria respondendo a estas pessoas com oração, com perdão, com o Fruto do espírito: Amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade,bondade, fé, mansidão, domínio próprio. Precisamos sempre praticar o que Jesus nos ensinou: "Amai a vossos inimigos, bendizei (falai bem) os que vos maldizem; fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem." (Mt. 5:44) Mas para perdoar estas pessoas não significa que tenhamos que manter comunhão com elas se elas persistirem em usar a manipulação e o controle através do poder da feitiçaria. O perdão irá nos libertar das amarguras e do ressentimento contra elas. Nossas orações se agirmos assim serão poderosas para trazer a libertação destas vidas.

2 - Para nos defendermos deste espírito de feitiçaria precisamos andar em verdadeira autoridade espiritual,estabelecendo nossas vidas na verdade. Ande em sinceridade. Fale sempre a verdade. Não ande na penumbra. Seja sincero em todo o tempo. Fale sempre a verdade. Ande na Luz.
3 - Mantenhamos sempre uma atitude de humildade. Revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Quando amamos verdadeiramente desejamos sempre o bem de nossos
irmãos. Se andamos em humildade este espírito não pode atuar sobre nós. Protegermo-nos a nós mesmos com
atitudes humildes manterá apagada nossa carne e seu desejo de buscar sua própria glória.
4- Se pensamos que prosperaremos manipulando e controlando as pessoas mesmo achando que é em

benefício da obra de Deus, enganamo-nos a nós mesmos, pois Deus não abençoará nossa carnalidade. Nesta série de artigos iremos falar dos outros tr=EAs ataques que Satanás lança contra nossa igreja e iremos concluir falando da Visão que Deus tem nos dado para a Igreja nos últimos dias. Sim, a visão que Deus tem feito especificamente para a nosssa igreja em Worcester, MA USA, de fato, é uma Visão com princípios que servem para toda a Igreja de Jesus.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário