Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TRAILER 50 - PISTOL: NASCE UMA LENDA


Este filme mostra a dedicação de um pai com o seu filho, e a caminhada de um menino para se tornar o maior jogador de basquete de todos os tempos. Os cineastas Darrel Campbell e Rodney Stone se esforçam para trazer aos fãs de Pistol Pete este clássico do esporte remasterizado, certos de que esta será uma grande aquisição para qualquer coleção.
A produção traz a história real de uma lenda do esporte americano, 'Pistol' Pete Maravich (Adam Guier). Pete herda um sonho de seu pai, Press Maravich (Nick Benedict), e acredita que se dedicando totalmente a seu objetivo pode se tornar um jogador de basquete profissional e um campeão.
Logo ele percebe que as probabilidades estão contra ele, sendo o menor, mais lento e mais jovem do time. Mas sua grande chance chega quando um dos titulares se machuca. Pete aposta nas suas jogadas tradicionais como movimentação livre, passes por trás das costas e dribles entre as pernas.
Pistol Pete foi o primeiro jogador a assinar um contrato de 1 milhão de dólares, além de estar entre as dezesseis mais altas médias de pontos na história da NBA. Ele estabeleceu muitos recordes que permanecem até hoje, o que só prova a genialidade deste grande homem.
Incluindo uma indicação ao prêmio da Academia para Millie Perkins como a mãe de Pete, Pistol - Nasce uma Lenda revela o coração do maior showman do basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário